Benefícios da Maca para melhorar os problemas de ereção

Muitas vezes chamado natural Viagra do Peru, a raiz de maca tem vindo a fazer manchetes ultimamente. Seguro, natural e altamente eficaz em termos de melhoria das ereções. O pó de maca está incluído na composição de vários suplementos.

Várias características determinam a eficácia da raiz de maca. O resumo a seguir permitirá que você se familiarize com a forma como oferece resultados e ajude a determinar se um suplemento à base de maca é o que você deve procurar para melhorar as ereções naturalmente.

A Maca, o milagre dos Andes

A raiz da maca cresce a uma altitude de 13.000 pés, na região dos Andes. Pesquisadores descobriram que a raiz de maca é uma fonte de numerosos micronutrientes benéficos e vitaminas. Alguns destes não são encontrados em uma grande mistura de alimentos.

As duras condições em que a raiz da maca cresce absorvem todos os nutrientes disponíveis no solo. Esta é a principal razão pela qual a planta tem uma composição tão rica.

Na medicina tradicional peruana, a maca tem sido usada como componente energizante. Aumenta a resistência e também melhora o desempenho sexual, apesar de muitas pessoas preferir cremes como o libid gel para manter uma ereção por muito mais tempo, ainda tem várias outras pessoas que preferem fazer o uso da maca, mas as duas formas funciona muito bem.

Propriedades da Maca

A raiz contém aproximadamente 60% de carboidratos e 10,2% de proteína. Existem 20 aminoácidos encontrados na raiz, além de vitaminas e minerais, como:

  • Vitaminas do grupo B, A e D
  • Magnésio
  • Cobre
  • Ferro
  • Fósforo
  • Cálcio
  • Manganês etc.

A raiz produz uma ampla gama de benefícios à saúde que vão além de combater problemas de ereção. Os mais importantes são:

  • A raiz reduz a fadiga e proporciona um aumento instantâneo de energia
  • Aumentar a resistência
  • Melhora a fertilidade
  • Melhora a memória e alcança melhor função cognitiva
  • Estabiliza os níveis de glicose no sangue
  • Alivia os sintomas da menopausa
  • Beneficia o equilíbrio hormonal em homens e mulheres

Como melhorar os problemas de ereção com a Maca?

Os pesquisadores descobriram que, além de todos os outros ingredientes benéficos, a raiz de maca contém substâncias chamadas macaínas. Estas substâncias têm sido associadas a um aumento na atividade sexual, assim como um aumento quase imediato da libido.

Os cientistas descobriram que a Maca não tem um impacto direto nos níveis hormonais, mas apóia a função sexual de várias maneiras.

A função exata das macainas ainda não está clara, mas uma coisa é conhecida – elas têm um impacto tremendamente positivo no desejo sexual e na melhoria natural dos problemas de ereção.

A maca pode ser usada por homens que não têm resistência na cama e por aqueles que sofrem de formas leves de impotência.

Bom demais para ser verdade?

Algumas pessoas podem pensar que este remédio caseiro para a ereção é bom demais para ser verdade, mas estudos clínicos confirmam a eficácia desta planta para a melhoria do sexo masculino.

Os resultados de um estudo publicado na revista CNS Neuroscience and Therapeutics, mostraram que a Maca é benéfica tanto para os homens quanto para as mulheres que participaram do estudo. A raiz de maca é usada para melhorar os sintomas de ISRS de disfunção sexual induzida.

Homens que tomaram suplementos à base de Maca experimentaram melhorias na atividade do óxido nítrico, o que é tremendamente importante na obtenção e manutenção de uma ereção.

Tem efeitos colaterais?

Ele tem sido usado como alimento por séculos e é considerado seguro para todos. Maca não produz efeitos colaterais ou problemas de saúde, como aqueles ligados a produtos farmacêuticos para disfunção erétil.

Mas se você quiser ter certeza de que não tem nenhum problema de alergia, pode avaliar a si mesmo primeiro com uma pequena dose. Não houve outros problemas ligados à administração de suplementos de raiz de maca, mesmo quando as pessoas tomaram grandes quantidades do extrato, caso queira saber mais detalhes eu recomendo que assista o vídeo abaixo, onde a nutricionista mostra mais detalhes sobre a maca peruana.